| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
26 outubro 2011 | 20:46 | 0 Talking ♥

As lágrimas que eu sinto a escorrer-me na cara, parece não quer parar a dor no meu peito parece quer apertar cada vez mais e mesmo que eu tente tirar da cabeça tu estás realmente no coração.
É quer desistir, e fingir que não existes mas com um simlpes gesto consegues trazer tudo de novo, com um simples abraço consegues fazer perguntas que eu nunca consigo encontrar as respostas e que no final acabo sempre por pensar e pensar no mesmo sem ter noção do que realmente tudo quer dizer (...).
O meu nariz, só consegue contrair o teu cheiro, os meus pés levam-me para a tua beira, as minhas mãoes só querem abraçar-te e mostrar-te tudo o quanto o mundo consegue ser diferente quando queremos.
 Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela ; Amar é ter o oceano e querer apenas uma gota ; Amar é ter o universo e querer apenas uma pessoa: você ! 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan