| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
19 outubro 2011 | 09:25 | 0 Talking ♥
Cidade 



lembro-me do ano passado te ver e nao gostar muito de ti, mas pronto isso agora mudou. $:
agora, apesar de nao te conhecer assim muito bem, porque um mês nao dá para isso, já me orgulho de ti e ter-te conhecido foi uma coisa mesmo muito boa na minha vida.
apesar de me bateres, de me maltratares, até és fofinha. *-*
 sei que em um mês o sentimento nao costuma ser muito, mas o meu por ti, já é bastante.
ah, esqueci-me de dizer que amo quando cantas para mim. *-*

 foi ela que fez o texto, AMO-TE minha Cidade 
♥ 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan