| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
16 outubro 2011 | 18:07 | 0 Talking ♥

Melhor Amiga ! 
Palavra forte, poucos ou raramente alguns a sentem de verdade, esta palavra é uma das mais bonitas e das mais importantes na nossa vida e quem a sentem de verdade pode-se dar ao luxo de ser um "amigo" VERDADEIRO!
A minha amizade com a minha melhor amiga nem sempre foi a melhor, o ano passado pode-se dizer que detestávamos-nos uma á outro por grupo que andávamos que nós fazia ver a ideia errada da outra pessoa, mas agora é tudo diferente foste a única que me sorrui verdadeiramente quando entrei num lugar que não era o meu, foste aquela que com um abraço me fez sentir segura e mesmo que o chão basile e queira cair aos teus pés eu vou estar lá para te levantar e para conheceres o verdadeiro caminho, para teres as verdadeiras palavras contigo.
«ficares sem a minha amizade, para ti deve ser fácil, eu ficar sem a tua é que é mais difícil»

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan