| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
25 outubro 2011 | 19:09 | 0 Talking ♥

Numa escola um rapaz, que por sua vez era muito simpático, pediu uma rapariga em namoro.

Ela: Deixa crescer o cabelo e mudar de estilo roupa, nesse dia namorarei contigo.
Ele: Mas promete, quando esse dia chegar largas os outros todos.
Ela: Está bem.
... (...)
Passado um ano a rapariga chega ao pé do rapaz e diz:
Ela: bem cumpriste com as regras para namorares com uma rapariga top como eu!
Ele: é demasiado tarde, mesmo depois da nossa conversa um ano atrás uma amiga tua chegou ao pé de mim e disse:

Eu não sou como ela, eu acho te querido e não me importo em teres mau gosto ou um cabelo que não seja igual ao que todos usam!

Ela: Mas tu estás muito lindo, estás um pão!
Ele: Uma pessoa gosta da outra não pelo estilo de cabelo ou roupas, o que interessa é o coração e a mente, o aspecto pode enganar. Antes de julgares seja quem for, aprende a conhecer a pessoa !

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan