| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
16 outubro 2011 | 17:47 | 0 Talking ♥

Porque acima de tudo, foi com vocês que cresci foram vocês que sempre estiveram presente e quando eu cai, eram os primeiros logo a dar-me a mão. Já fiz mil e umas porcarias, mas no fundo perdoaram-me sempre disseram sempre o melhor caminho, quando eu estava errada mostravam-me sempre a verdade e fizeram de mim uma pessoa diferente.
É verdade que ás vezes, não vos dei o devido valor, mas era por actos que eu tinha de menina que acha que sabe tudo, porque na realidade vocês tiveram sempre razão e eu não queria ver a verdade nua e crua e deixei-me ir a baixo mas nesse momento vocês me estenderam uma mão e um ombro amigo do qual eu mais precisava e mostraram-me que a familia está aqui para o que der e vier. Eu posso dizer mil e uma coisas, mas vocês são os MELHORES PAIS DO MUNDO ! ♥

Newer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan