| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
21 outubro 2011 | 21:47 | 0 Talking ♥

Uma coisa por mudar, um sentimento tão forte por dizer e alguém tão estupiduo por  amar :x
O meu amor por ti não mudou nada, simplesmente muita das vezes deixei de demostar por actos, por comportamentos, por palavras que não são aquelas que tu és de verdade simplesmente queres mostar que és um homem mas ainda não passas-te de uma simples criança que não sabe realmente o que quer ou dizer secalhar até sabes mas a estupidez é tanta que continuas sempre do memo modo !
Eu sei que não és como os outros, por isso mostra a todo o mundo o verdadeiro craque o verdadeiro rapaz de quem eu me apaixonei e grita bem alto que és um dos melhores sempre (...)
Já te disse coisas que não sou, já te dei provas suficientes e mesmo assim continua tudo igual, foi por isso que eu desisti, sim, não foi por faltar coragem, foi por não ter condições para sofrer.
V  ♥

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan