| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
12 novembro 2011 | 20:18 | 0 Talking ♥

Andava á procura de uma peça, aquela que me faltava para acabar o puzzle mas depois de te encontrar o puzzle ficou maior, começou a exister as perguntas sem respostas e os sorrisos sem intenção.
Começo-me a perguntar se eras tu a peça que faltavas, ou se agora ando a mudar de puzzle, na verdade não sei bem isto tudo o que se passa mas o teu olhar muda a forma dele, pode-se tornar no mais fácil como no mais díficil (...).
Hoje percebi, que estou diante do puzzle da vida, onde vão haver peças que podem encaixar, outras que são passageiras, e outras que são os nossos erros ou as nossas maiores verdades.
Espero um dia saber, se o meu puzzle foi completado com sucesso da vida.

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan