| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
14 novembro 2011 | 20:20 | 0 Talking ♥

As pessoas não percebem o porque dos meu sorrisos, o porque de te ver e o meu olhar brilhar o porque de não quer ouvir falar no teu nome o porque de quando te vier mudar de passeio, ninguem entende mas eu entendo.
Sempre que isto me acontece só quero correr para ti e dizer o quando me importas, o quanto gosto de ti, e quanto sou capaz de lutar mas tento negar, negar um sentimento forte que me têm tirado o sono, sentimento que só me fez ouvir as musicas e sorrir, porque sorrir alivia tudo, quando me olhas e me sorris faz-me erguer faz-me gritar e acreditar que tudo pode valer a pena se souberes lutar e levares as coisas para a frente (...).
Não esperas de mim, mais porque sei que não te vou dar, por quer negar algo que está á vista de todos, não esperes que pegue contigo como dantes, nem que esteja sempre a sorrir-te porque por mais que queria acho que já não consigo mais. Mas terei aqui para te amar ! ♥

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan