| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
15 novembro 2011 | 19:52 | 0 Talking ♥

Á coisas que nos acabam por magoar, á gestos que nos fazem sofrer e olhares que nos fazeem resistir de tudo mas o verdadeiro lado tem que estar á vista do ponto mais fraco, o ponto o qual não nos conseguimos alevantar mas mesmo assim saimos dali com um sorriso se algo de bom acaba-sse de acontecer.
As coisas nesses instantes podem ser ignoradas, podemos fazer de tudo para esquece-las mas elas vêm ao pensamento e já não as conseguimos tirar, ficamos a maturar nisso o dia todo, em que acabamos por nos esquecer de quem gosta verdadeiramente de nós.
Olhei para tudo e relembrei algo, que não cria a vossa imagem juntos, ainda matutava frequentemente na minha cabeça, foi daí que as lágrimas teimavam-me a cair e perante uma musica mais balada, o meu sofrimento foi-se derramando pela minha cara e fiquei perante o meu sentimento por ti nu, e crue só senti raiva naquela momento, raiva de como foste capaz, raiva de teres sido tão falso e eu ainda ter estando luntando, mas hoje referi para mim mesma as palavras « acabou, acabou», e acabou mesmo.

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan