| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
23 novembro 2011 | 07:53 | 0 Talking ♥

Como todos devem de saber, eu sou do Benfica com muito orgulho e o que hoje vou dizer é que ninguem nos pará, somos superiores, lutamos ao fim de cada jornada para ser os campeões e o sangue vermelho escorre-me nas veias o sangue do meu campeão.
Hoje, vou dar o apoio á minha equipa que ontem mostrou verdadeiramente que são os verdadeiros campeões e nunca iremos desistir de nada, porque somos a conquista que nos falta.
Os verdadeiros campeões mostraram-se ontem em campo, ao longo de todo o jogo e não vi nenhum desistir, vi todos brilhar. TENHO ORGLHO DE DIZER QUE SOU DO BENFICA ! ♥

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan