| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
11 novembro 2011 | 14:45 | 0 Talking ♥

Não, não gosto disto e a cada momento sinto-me a perder o chão que este tempo todo me tem dado a plana noção que estou segura e hoje nada disso parece acontecer nada parece estar no sitio, sinto-me a desabar sobre o além, sobre nada (...)
Sinto-me como as coisas não são para mim, sinto que nada é normal e fingo ser feliz, fingo que estou bem e não tou e tou farta de perguntarem que não merece, mas vocês também não são as melhores pessoas, sinto que não me comprende pois quando eu preciso não me ouvem, ou dizem barbaridades sem saber o assunto de eu não tar bem, ninguem me apoiou quando eu mais precisei, ninguém esteve lá, e tive que ultrupassar murros e cair sozinha tinha que cuidar as minhas feridas sozinhas e se esta história der algum resultado posso dizer que as feridas ficaram marcadas.
Ninguém vive, nem sente como eu, ninguem sabe o porquê de tudo, ninguem sabe e agredecia que acima de tudo nunca julgassem, porque vocês não são perfeitos para me dizer que eu fui fraca, posso o ter sido mas isso só tem haver comigo e com mais ninguém.
Eu ainda tou aqui apesar de tudo, e vou continuar ....

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan