| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
05 novembro 2011 | 13:02 | 0 Talking ♥

O sentimento que me invadui não era o que eu queria, não sei o que eu pensava naquela altura mas depois de te ver naquele estado o meu coração não aguentou e as minhas lágrimas foram-me caindo pela cara.
Neguei sempre os meus sentimentos, não sei talvez por não me quer meter numa história que não era minha, talvez por pensar que éramos diferentes mas fui descobrindo um lado teu que nunca pensei que existia e no final a muito custo acabei por tirar da minha boca as palavras que a muito custo fizeram-me sorrir secalhar por ter tirado dos ombros algo que me trancava a garganta e viver em mentiras nunca deu muito resultado.
Aos poucos fui dando os sentimentos, fui sorrindo, fui chorando e fui comprensiva com esta história que não teve final e que me faz sofrer algo que nunca foi meu (...)
A saudade tem-me matado por dentro, a vontade de dizer tudo o que eu queria me invade mais e parace que o meu coração sai fora do peito a cada teu toque, a cada sorriso me faz lembrar do que seria se nada fosse deste geito, mas mesmo assim posso dar valor a esta amizade de muitas vezes cão e gato para esconder algo que eu posso a vir a sair mais magoada do que já estou :c
Mas mesmo assim, obrigado pelo apoio que sempre me des-te ! (:
Gosto muito de ti, munca te esqueças disso ! ♥

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan