| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
24 novembro 2011 | 16:55 | 0 Talking ♥

Tenho o corpo gelado, nem sequer consigo escrever. Passei a noite toda sem conseguir dormir ainda bem que hoje foi a greve e pude ficar em casa a descansar e não te ver, sinto-me a ferir a mim mesma com constante desenvolvimento de coisas que não são minhas, arrepio-me só de dizer o teu nome, fico gelada a cada palavra e sentimento que sinto e não devia de sentir.
A dor do meu peito aumenta, só essa parece não quer gelar parece continuar e me matar por dentro o que a cabeça quer o coração não quer e isso fez-me contrair sentimentos que não queria e me fez quer afastar, afastar para ver se tudo mudava mas não eu ainda continuo aqui ás vezes mais do que outras mas depois de tudo continuo a amar-te da mesma maneira :x

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan