| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
1* Carta para a tua melhor amiga
27 dezembro 2011 | 22:26 | 0 Talking ♥
Querida melhor amiga,
Bem, nunca fomos as pessoas que mais gostamos uma da outra, classicamente eu odiava-te e tu ias pelo mesmo caminho comigo. Este ano, foi tudo diferente, lembras-te como tudo começou ?
Aos poucos e poucos foste a pessoa que me deu a mão quando mais precisei, foste-me contando um pouco mais de ti e eu foi me libertando mais vi que perante minha tinha uma boa pessoa. Foste magoada muitas vezes e em todas elas eu disse-te sempre as maiores verdades porque os amigos não só para dizer as coisas boas mas as más também, e tu não quises-te acreditar em mim ainda hoje custa um pouco em saber que não confias-te na minha palavra porque eu jamais ia dizer uma coisa que tu não fosse verdade (...).
Mas acima de tudo e depois de alguns pequenas discussões, eu sei que posso confiar sempre em ti, porque jamais me farás sofrer. Obrigada ! 
Amo-te ! 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan