| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
2* Carta para a tua paixão
28 dezembro 2011 | 11:00 | 1 Talking ♥
Querida paixão,
Podia estar aqui a escrever sobre muita gente mas ele é o que se pode de chamar paixão. A paixão pelo um Ídolo é a mais bonita que pode existir e sim vou escrever por ele.
Salvio é o seu nome, para mim é o melhor jogador do mundo não é por nada que este 2 anos me têm feito crescer  e sim aprendi a lutar com a ajuda dele, quando a distância é grande e só queremos estar à beira da pessoa que mais apoiamos para darmos força, eu acabei por criar um blogue com apoio ao Salvio onde escrevia os meus textos, onde publicava o que sentia jogo após jogo (...).
Mas uma coisa é certo, nunca pensei que o meu blogue um dia pudesse chegar a ser lido pelo Salvio, nunca pensei que o meu blogue fosse chegar a Espanha, a Argentina porque sinceramente quando eu fiz o blogue foi com um único objectivo mostrar a todo o mundo o quanto ele é bom, o quanto ele pode crescer e o quanto ele merece ser titular em todos os jogos. Ás vezes tornas-se complicado com uma distância de 422 km pelo meio, mas eu tendo fazer de tudo para diminuir esse murro, essa tão grande estrada.
Muitas vezes, tenho saudades de pôr o pé um estádio e sentir que ias jogar e ficar ali a gritar o teu nome, gritar quando te magoavas, a gritar quando falhavas, a gritar quando marcavas isso sentia-me feliz, porque sei que perante um estádio cheio a minha voz nunca pará de te apoiar porque acima de tudo és o meu herói.
Desde já quero agradecer-te por tudo, se calhar sem ti, nada era o que era e nunca desistas porque um homem sonha, mas um herói conquista. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan