| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
3* Carta para os teus pais
29 dezembro 2011 | 20:01 | 0 Talking ♥
Queridos pais,
Eu sei bem, quantas noites vocês passaram acordados quando eu estava mal, quantas vezes eu cometi erros e vocês me perdoaram, quantas vezes caí e vocês me vieram alevantar ? Pois, foram muitas é verdade mas acho que desde que nasci nunca fiquei tão orgulhosa por ter a família que tenho, sei que já cometi erros já vós pus a chorar pelas minhas atitudes e já fui muito ingénua mas arrependo-me disse porque de tudo o que existe o que menos queria era magoar-vos, sabem bem que são os melhores, são os meus pais.
Muitas vezes no meu quarto chorei em silêncio, pelas asneiras que cometi, muitas vezes só queria que tu ficasse bem e que nada do que tivesse acontecido voltasse a argumentar o meu presente ou mesmo o meu futuro porque erros todos cometemos (...).
Pais, só vós tenho de agradecer por estes 15 anos em que sempre me protegeram eu sei bem que sou a vossa princezinha e que não querem que nada me acontece e eu fico feliz por isso, porque vos amo muito e faço qualquer coisa por vocês.

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan