| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
17 dezembro 2011 | 23:02 | 0 Talking ♥
Confusa, neste momento deve ser mesmo a palavra mais concreta para dizer o que sinto e o que se tem passado nos últimos dias. Posso dizer-te que me magoas-te, conseguis-te transformar o meu sentimento em alguma raiva pelas mentiras, pela promessas não compridas, e palavras mal ditas e sorrisos falsos acabei por cair nesta tenção onde acabei por sair magoada mas por cima, porque realmente percebi dentro de mim que o mínimo esforço NUNCA valeu a pena, as noites sem dormir, as lágrimas e a protecção foi para mim mais importante do que para ti.
Hoje tenho a oportunidade de fazer-te igual, mas não o faço se calhar merecias mas não consigo porque desde o primeiro milésimo de segundo que não consigo esquecer-te, conseguis-te marcar em mim algo que nenhum outro consegui. 
Agora, estou eu aqui apaixonada por ti, mas aos poucos conseguindo enterrando o passado como de papel se trata-se.

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan