| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
10 dezembro 2011 | 15:26 | 0 Talking ♥
Hoje a tua existência faz-me sentir revolta, faz-me mudar de direcção quando os teus passos caminham juntos dos meus, faz-me retirar o sorriso quando o teu olhar me bate na cara, e sabes porque ?
Porque me magoas-te, fizes-te de mim um pequeno boneco onde conseguis-te levar à saturação e hoje a pequena menina não está aqui, essa despediu-se da pele de coitadinha e encarnou a pele de menina crescida que está sentada na varanda de sua casa, vendo as pequenas luzes da cidade do Porto. Nessa mesma cidade sei que estás tu, sentado num banco de jardim, sozinho, hoje sentes o que um dia eu senti mas ao contrário de ti eu tive amigos que me levantaram e sorriram enquanto tu estás sozinho na plena cidade sem luz de presença simplesmente contas as pedras que encontras mesmo assim essas não falam para ti.
Lembra-te hoje pode ser os outros, mas um dia serás tu !

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan