| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
27 dezembro 2011 | 14:21 | 0 Talking ♥
Num dia normal de férias, sinto o meu peito quase a explodir lá vem a tua imagem à cabeça parece que estar a guardar para mim as pequenas coisas que estou sentido não está ajudar nada (...).
Acabo mesmo por telefonar à minha melhor amiga para lhe contar o sucedido, ela disse o que eu já estava á espera, se calhar por ser mesmo a verdade nua e crua e não me quer ver mal ...
Mas ao mesmo tempo, foi ele que me ajudou a superar tudo e todos quando estive mal, é ele que me defendeu quando mais precisei e foi ele que me Pôs a sorris quando eu mais queria chorar.
A pergunta é porque que afinal isto está assim ?

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan