| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
25 dezembro 2011 | 14:27 | 0 Talking ♥

Numa noite de Natal, não se ouve barulho nenhum lá fora, não passam carros só se ouve o barulho da família dentro da nossa casa, o barulho da alegria e da magia que à no ar.
Ontem, as mensagens de Bom Natal era cada vez mais na minha caixa de mensagens toda a noite procurei a tua mensagem, procurei o teu nome mas não, não te lembras-te e eu não fui capaz de te enviar também posso ter errado mas não conseguia enviar-te uma mensagem como se não tivesse passado nada :x
Mas acabei por mentalizar, que afinal foste só mais um num espaço que não valeu a pena e pode ser que um dia sintas falta e eu já cá não esteja ! (:

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan