| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
21 dezembro 2011 | 10:01 | 0 Talking ♥
Numa tarde de vento forte, encostado a uma árvore estavas tu encolhido cheio de frio e quando me olhas-te acabas-te por baixar a cara, achei estranho e cada vez que me aproximava de ti, mais uma vez tu acabas por te esconder. Ao fim de alguns minutos nisto, vi a fria dos teus olhos, sentias dor de um dia teres sido deixado, estavas mal viu-se mas ao ver-te assim lembrei-me de mim, neste tempo todo, de quando chorava e ninguém via, de quando estava mal e ninguém lá estava (...). 
As feridas, acontecem a todos e tu só me dês-te o devido valor quando sofres-te tanto ou mais que eu mas agora sou eu que digo que não te quero mais, a tua ferida acabou por me magoar bastante e hoje consegui ter o meu sorriso de volta devido á minha força para ultrapassar a maior dor que tu me fizes-te sentir.
 E sim, mesmo depois de tudo eu ainda te amo, mas acabei por desistir :c

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan