| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
30 dezembro 2011 | 12:15 | 0 Talking ♥

Ora bem como estamos a dia 30 e amanhã será impossivel vir aqui, já que não vou passar cá a passagem de ano. Como será 2012, será como o filme que eu vi « ano novo, vida nova» ?
Pois bem, espero que sim, para desgraças acho que já chegou bem este ano (...).
Vai começar novamente o problema, agora poucas vezes poderei vir aqui postar, começam as aulas, os testes e depois é tudo junto que é complicado vir aqui ao nosso cantinho escrever, mas farei os possivéis para vir aqui.
Espero que continuem a gostar, a por um certinho naquelas coistas, mas desde já quero agradecer ás 1,749 visitas que durante estes 3 meses ( sim, ainda sou uma novata) me fizeram continuar o meu trabalho e poder contar promenores das minhas histórias.
São 29 seguidores, e são 17 comentários podem dizer que é pouco mas para mim já significa muito.
Desde já quero agradecer a todos por fazerem isto possível, OBRIGADA ! e Bom 2012 para todos (:

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan