| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
24 dezembro 2011 | 15:50 | 0 Talking ♥

Quando o stop apareceu-te numa das noites mais frias da baixa de Lisboa, e tu continuavas parado mas ao que parece o stop continuava sem fazer efeito tudo passa menos tu, continuas lá parado com o corpo gelado de uma noite de puro Inverno.
Percebi que os teus lábios estavam roxos a tua pele mais branca não podia ficar, e corri sai nesse istante de minha casa em pleno Natal para te abraçar para te tirar do abismo que estavas a criar a ti próprio. Cheguei lá, continuavas no mesmo sítio que eu tinha imaginado, peguei na tua mão e encostei ao meu peito só podes ter sentido que ele batia muito depressa porque foi salvar a pessoa que ama, vi nesse instante que percebes-te que me sorris-te e me abracas-te com a maior força que acho que naquele istante o frio daquele dia desapareceu por breves segundos ...
Caminhei contigo, naquela noite, de mãoes dadas vi o teu sorriso, vi a tua alegria e aí foi quando a minha mãe bate á minha porta do quarto e percebi que tinha sido tudo um sonho.
Afinal, eu continuo a amar-te desde o primeiro milésimo segundo e tu continuas na tua, uma coisa de boa nessa noite sonhei contigo ! (: 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan