| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
26 dezembro 2011 | 19:50 | 2 Talking ♥
Sentada num pequeno areal perto da minha casa, situava-me à procura de respostas a perguntas que para muitos podiam ser fácil mas para mim deixava-me a cabeça a explodir.
Quando eu pergunto pelo teu nome, o mar agita-se e bate forte contra as paredes mas veio a imagem da pessoa que me têm feio bem, o mar acalma-se, parece que a resposta é fácil mas nisso tudo o coração só bate verdadeiramente por uma pessoa e essa parece não ser a certa e por mais que me custa vou ter que esquecer e rolar a bola para a frente porque senão quem acaba por sofrer serei eu :x
Aprendi com os erros, e essa foi das lições que posso tirar desta pequena história entre nós, foi o FIM ! 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan