| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
08 dezembro 2011 | 20:12 | 0 Talking ♥

Sinto saudades, de quando tudo era diferente de quando podiamos falar sem nada se intreferir e sem nenhum sentimento falar sempre mais alto.
Tenho saudades de gozar contigo, de te picar, e de te chatear mas tudo mudou, tu aos poucos foste mudando, eu acabei por mudar e agora estamos assim sem sequer nos falarmos. Custa-me muito baixar a cabeça cada vez que passas, parar de sorrir sempre que te vejo, sair do lugar onde estou quando tu chegas, custa-me negar perante todos este sentimento que de dia para dia aumenta, mesmo a toda esta distância que nos encontramos agora, eu continuo a gostar de ti e amar-te desde o 1º segundo que te vi !

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan