| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
4* Carta para o teu irmão
07 janeiro 2012 | 13:08 | 0 Talking ♥
Querido irmão,
Jorge, sabes bem que por ti faço tudo eu dou a  vida por ti. És um grande exemplo de persistência e de luta e só quem sabe o que passas-te é que sabes o quanto és um herói por teres sempre passado por cima com um grande sorriso, irmão és o melhor de todos ! ♥
Sabes nem sempre foi fácil, houve momentos em que nos chateamos em que nós irritávamos um com o outro, mas sabes irmão a primeira pessoa que sempre me ajudou foste tu sempre te vi como um exemplo, alguém de coragem, alguém que sempre quando esteve mal me protegeu e sempre me manteve feliz.
Lembras-te « dia 23 de Setembro queres ver o teu Benfica ao dragão » até parei no tempo quando me fizes-te a proposta e a partir desse momento ficas-te o meu companheiro de futebol e já sabes eu grito muito em todos os jogos.
No Natal falei-te do possível jogo que pode haver em Braga com o Atl. Madrid, e tu disseste-me que me levavas ai senti-me tão feliz nem imaginas foi a melhor prenda que podia receber no Natal saber que ia poder ver o Salvio.
Obrigado, meu irmão por seres aquilo que és e por mais zangas que tivéssemos nunca me deixas-te!  ADORO-TE  ♥

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan