| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
23 janeiro 2012 | 19:00 | 18 Talking ♥
Bem, como hoje em Português a prof. falou do concurso sobre escrever um poema á nossa escolha então eu decidi entrar nessa viagem e escrevi mas como é para um concurso e o medo é sempre muito de o nosso trabalho não ser o melhor eu decidi mostrar o poema que escrevi, para que possam deixar a vossa opinião VERDADEIRA ! Obrigada e espero sinceramente que ninguém copie, pois já vi algumas dos meus diálogos a ser copiados e espero que o meu poema não seja copiado. OBRIGADA ! (:



Podes estar tu ai aonde estás,
E eu bem longe, aqui, aonde estou,
Que todos os passos que sem saber dou,
Vão para um jardim aonde me acharás.

Posso correr por aonde não me verás,
Para um lugar que nunca ninguém pisou,
Posso cair aonde o vento me largou,
Que será sempre o jardim aonde estarás.

Eu até posso ser o mar de diamente, 
E tu para mim o céu azul distante
Que sempre te encontrarei no jardim distante.

E um dia quando me olhares de frente,
Sob o sol que nasce pôr acaso
Saberás, amor, que nada acontece por acaso.

VANESSA CAMPOS

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan