| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
17 janeiro 2012 | 19:05 | 14 Talking ♥
Desculpa, se vou estar a escrever algo que não queres ouvir, ou algo que não sintas mas eu não consigo deixar passar isto por mais tempo.
Não é que eu deva de chamar de "amor" o que sinto, porque na verdade não sinto, e espero não sentir mas as tuas atitudes, as palavras, os olhares é tudo especial que por mais que não goste de ti esta-se a tornar especial e é uma das coisas que antes de dormir me lembro sempre. Torna-se inexplicável os acontecimentos, é porque não foi uma vez, mas mesmo muitas e o problema é que não fui a única a reparar e sempre que algo de novo acontece as bocas parvas acontecem. 
Podes achar estranho o meu afastamento ou mesmo a minha mudança de humor, mas é que eu começo a ficar farta ou das bocas, ou de algo que não consigo explicar e sei que nunca poderá vir acontecer.
Neste momento não posso prometer-te alguma coisa, seria demasiado difícil mas uma coisa eu posso dizer que apesar deste acontecimentos nunca me vou esquecer de ti, porque me ajudas-te a esquecer quem me fez mal. Obrigado e mais uma vez desculpa por escrever sobre ti.

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan