| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
19 janeiro 2012 | 19:10 | 12 Talking ♥
Nos momentos mais difíceis só queremos desaparecer mas o mais fácil é ignorar tudo, ires para o teu mundo, meteres os phones nos ouvidos e escrever e neste último tempo é o que eu tenho feito esse grande porque, tens sido tu.
Ontem não foi o melhor dia, não prestei atenção nenhuma ás aulas, só queria vir para casa e fechar-me no quarto, perdi a vontade de continuar sentada numa cadeira cheia de gente sem saber o que se passa comigo. Ao longo destes tempo, fomos muitos próximos, ficamos afastados e magoaste-me e acabamos por acabar ai, sem termos mais conversas, mas ontem senti o teu olhar a encontrar o meu, as tuas brincadeiras a procurar o meu sorriso e ao longo desse tempo não tives-te de mim nenhum sinal, senti-me perdida e acabei por recusar que o meu coração falasse mais alto e fiz-me de forte e sai dali, da tua presença, do teu olhar, e do teu sorriso. Mas hoje voltas-te a fazer o mesmo, senti os teus olhos presos em mim, senti que estavas a tentar tudo de novo, ao final deste tempo. Tudo voltou tudo ao de cima mas como eu te disse no dia em que nos afastamos « um dia vais voltar, e eu já não estou aqui» e a verdade é o que aconteceu, cansei-me de ser magoada e de qualquer maneira voltares e me magoares outra vez eu disse-te que era o fim e podes crer que é mesmo. 
Agora nem as tuas desculpas vale alguma coisa, e como tu fizes-te comigo tens feito com as outras mas acredita que elas podem demorar mas vão conhecer a pessoa que és e quem vai ficar mal vais ser tu, foste um palhaço na minha vida, sabes aprendi que ás vezes também temos que ir ao circo (:

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan