| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
05 janeiro 2012 | 18:58 | 0 Talking ♥
E hoje nem podia ter sido melhor, alevantei-me feliz logo a ouvir nas alturas a música do David e passei assim quase toda amanhã até ir ter tido com a minha melhor amiga para irmos para a escola.
E sim, é na escola que o meu dia é perfeito, antes de ir para física acontece algo que me deixa com as pernas em ferida vou eu toda contente e feliz buscar o meu caderno com a foto do James e acontece que as minhas sapatilhas fofas decidem escorregar na areia e a Vanessa dá alto malho nas escadas nada de muito grave só tenho a perna toda arranhada ( mais um para a colecção) e as mãos todas vermelhas e com areia -.-. 
Isto deve ter sido castigo, porque eu tinha dito que não ia fazer física e sim foi um dia muito bom então com a queda melhor -.-.
Amo estes dias na escola, é daqueles dia que só me apetece ficar em casa mas prontos. Mas como eu digo assim é a vida cair 7 vezes e alevantar-me 8.
 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan