| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
20 janeiro 2012 | 19:10 | 1 Talking ♥
Errei, sei bem que errei tomei uma atitude parva e sei que não o devia ter feito. Mas o que querias depois de ontem ? Desculpa, se não consegui olhar para ti, falar contigo mas sabes ainda é tudo bem recente dentro de mim e nada passa depressa.
Hoje, não fui a única a errar, não me podes julgar porque fizes-te exactamente o mesmo, e não venhas dizer que não porque agora não fui eu que me juntei a ela. Sempre tivemos uma amizade diferente, sempre tentei defender-te, sempre te defendi, sempre amei pegar contigo, e por mais parvas que as coisas estão ainda sinto muita falta. Não quero passar um pano, por cima disto e esquecer isto, porque pode voltar a acontecer quero falar contigo, quero-te ter de volta quero ver-te feliz, quero que me digas a verdade. Sabes que por mais que ele seja especial, tu és muito mais e neste momento só me quero preocupar contigo, quero-te de volta e por mais que seja a pena pouco tempo acredita habituei-me a ti, só tu me fazes falta. Volta, precisamos de resolver e não vão ser por actos e por palavras que não foram nada de mais que as coisa vão mudar, e por mais que estejas desiludida acredita eu também estou. Ontem não parecias ser a rapariga por quem eu confiei, não parecias ser, quero a rapariga sempre na palhaçada a que nunca está triste e com a rosto encerrado. Por mais, que as coisa piorem, volta, por mais que estejas desiludida, volta, por mais que nos querem separar, volta. Quero a minha princesa a que sempre me ajudou, a que sempre me criticou a brincar, a que sempre bati, a que sempre ri, aquela ao qual partilhei os meus sonhos, aquela a qual eu quero de VOLTA !
Não foste só mais uma, tu sempre tives-te uma amizade verdadeira comigo, lembra-te só dos poucos momentos que já tivemos, lembra-te das nossas brincadeiras com o spongebob e o patrick não quero que isto acabe assim. Sabes que para mim és muito especial, e que por mais que tenhamos chateadas eu vou sempre estar aqui.

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan