| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
25 janeiro 2012 | 18:53 | 7 Talking ♥
Estou fraca, acabo mesmo por fracassar por dar importância a alguns porquês de algumas pessoas.
Tenho a cabeça a ser constantemente a ser bombardeada por perguntas, sinto-me a explodir é ridículo a forma como as pessoas tentam inventar as coisas para o mundo pensar que é verdade, é ainda mais ridículo como tentam dizer que tu gostas daquela pessoa ou por falares mais com ela, ou somente por gostares do seu brilho no olhar. 
Agora estou mesmo a ir abaixo, as forças já faltam, o meu ego pede solidão, pede esperança e sobretudo pede que o deixem caminhar por aí. 
Sem dúvida que se eu gostasse de alguém, só a mim e á outra pessoa é que interessava, mas agora eu não gosto de ninguém e podem dizer que eu uso isto como uma camuflagem pelo o que sofri no passado, mas podem crer que não é a dizer certos nomes que eu vou admitir algo que nunca existiu.
Peço pelo menos uma vez que deixem dessas cenas, é que começa a ser mesmo irritante e conseguir lidar com isso com um sorriso na cara já não dá, porque simplesmente tornar ouvir o nome dele mais de mil e uma vezes no mesmo dia cansa, e mesmo assim dói muito :x

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan