| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
15 janeiro 2012 | 15:31 | 17 Talking ♥
Sou muitas vezes ingénua, aproximo-me demasiado das pessoas e acabo por sofrer por isso. Sou bastante directa e ás vezes demais do que gostava de ser, mas não tenho papas na língua. Já perdoei erros de muita gente, e já fui desculpada por outros, mas de tudo o que fiz até agora nunca fui falsa.
Aprendi que amizades, vão crescendo contigo e aquelas que te deixam a meio do caminho foi só para um curto de espaço, foi só para curtir um pouco. Agora dou importância aos meus amigos, que quando eu estava magoada nunca me deixaram cair e perderam o seu tempo comigo.
Fogo, consegui abrir os olhos e ver a gente que existe neste mundo, porque se me criticas querida, diz pela frente sê mulher e diz, ai desculpa ainda és uma pequena criança. Chamas-me o que quiseres, mas nunca vais chegar onde eu cheguei (:
Agora, vêm deixar um comentário fofo, no meu blogue, como tens feito mas sabes sempre que comigo nunca levas a melhor, CRESCE ainda és uma criança que nada consegue precisa da ajuda dos outros para criar uma imagem de pessoa falsa.
Já vós aconteceu dar tudo de vós por uma pessoa que depois vós critica pelas costas ?

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan