| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
11 janeiro 2012 | 19:03 | 10 Talking ♥
Quando criei este blogue, nunca foi um dos meus objectivos ter 100 seguidores, foi sempre algo como uma refugio onde eu pudesse escrever e transmitir os meus sentimentos que muitas vezes não é tarefa fácil de fazer.
O meu blogue sempre foi mais ligado aos meus amigos, mas houve quem compartilhasse o meu blogue em outros blogues e assim ele aos poucos e poucos foi crescendo mas a verdade é que hoje o meu blogue têm 102 seguidores, do qual eu tenho que agradecer a todos, porque senão isto sem vocês não seria possível.
Obrigado a todos ! *-* 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan