| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
21 janeiro 2012 | 20:46 | 11 Talking ♥
Queria-me por aqui a recordar o que se tem passado, se calhar até me fazia bem ou não, mas não sei, ando numa fase do tanto faz ou faz de conta. Queria poder gritar o que sinto mas por outro lado sinto-me bem em ficar assim calada sem dizer uma palavra, ai não sei estou confusa, irritada por não conseguir compreender o que se passa comigo, mas não sei, nem um texto de jeito consigo fazer.
Hoje já devo ter escrito mil e um textos mas nenhum consegui acabar, parece que no meio falta aquela palavra e acabo por riscar tudo e tentar escrever de inicio mas fartei-me, fogo não sei mesmo o que te dizer depois de tudo por mais que todos digam que eu não sou-te indiferente eu não consigo olhar nos teus olhos, o medo parece estar apoderar de mim, pela 1ºvez perdi a coragem que tanto tinha e que todos adoravam, mas perdia.
Ai, acho mesmo que ninguem consegue mesmo perceber o que se está a passar comigo :x

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan