| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
07 janeiro 2012 | 20:12 | 12 Talking ♥
Revolta, sim é a palavra mais adequada para este sentimento. Começo mesmo a ficar farta de ser bombardeada por testemunhos de pessoas que têm o dobro da minha idade e não saberem realmente o que se passa comigo.
Já dei por mim, em pensar em sair daqui, pegar nas minhas malas e ir descobrir outro caminho que não seja este, um caminho que me ajudem e que não me julguem quando mais preciso de compreensão e de apoio. Mas ao que parece ter 15 anos, não me dá o direito de falar, parece que tenho que continuar a ser a menina de 4 anos que não falava que estava sempre no seu canto a brincar sozinha, mas percebam essa menina CRESCEU !
Eu preciso do meu espaço, do meu tempo e que ao menos que dêem um pouco de liberdade de expressão porque sou eu que vou criar um caminho para mim, não é mais NINGUÉM ! 
A sério, estou mesmo fartinha, eu não posso dizer nada que o assunto vêm logo sobre mim até ouvir mais de mil e umas merdas para cima de mim e depois como querem que eu reagia ? 
Já disse muitas vezes que não sou de ferro, já o tentei ser mas não consigo e neste momento não o sou estou completamente fechada no quarto, com mil e uma lágrimas a escorrer-me pela cara e nada nem ninguém se apercebem que eu estou mal, também não quero ser a coitadinha mas eu já não aguento mais esta pressão que têm feito sofre mim, não aguento :x

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan