| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
15 fevereiro 2012 | 12:09 | 0 Talking ♥
6h45 --> Mensagem para príncipe 
« são quase sete da manhã e eu não consegui pregar olho, e esse porque és tu. estar zangada contigo é uma merda, és o meu príncipe, sei que fui parva, burra,  até os nomes mais deficientes são para mim, mas pelo menos uma vez compreende o meu lado eu gosto de outro alguém. o que tivemos foi bom, e mesmo depois de tudo continuas a ser o meu príncipe, adoro acordar pela manhã com uma mensagem de bom dia, adormecer com uma mensagem de boa noite e andar nos intervalos e receber uma mensagem que me deixa com o maior sorriso do mundo. mas estes dois dias, desapareceu essas mensagens eu precisei delas e elas não tiveram cá, por favor volta eu sei que o que aconteceu no domingo foi incorrecto, mas deixa-me levar pelo momento e recordei momentos antigos contigo, mas nem sabes tu o quanto doeu quando acabamos, o quando doeu saber que andavas com aquela e com a outra e agora que pareces ter mudado eu sei que não estou aí para te receber, desculpa mas cansei de esperar sofri demasiado, mas acredita que ainda tens um significado enorme dentro de mim, e por mais voltas que o mundo dê continuas a ser o meu príncipe.
sei que estás magoado, mas volta para mim, preciso do teu apoio e com a tua ajuda eu sei que tudo pode mudar. mas hoje faz exactamente um ano em que tudo acabou e para dizer a verdade nunca pensei que depois de um ano voltasses, mas já que veis-te fica e dá-me só mais um oportunidade. Príncipe, eu gosto imenso de ti ♥ » 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan