| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
08 fevereiro 2012 | 12:24 | 10 Talking ♥
Amiga: o que foi aquilo ontem ?
Eu: que queres que te diga ? Mais uma coisa para ficar confusa.
Amiga: e vais deixar de te dar com o teu novo amigo ?
Eu: nunca, ele escolheu o caminho dele, e se eu não entrei nesse caminho não vou lutar por isso. Vou conhecer melhor a outra pessoa.
Amiga: sabes que ele fica irritado quando houve tu a falares desse teu amigo.
Eu: paciência, também tenho que levar com a namorada dele.
Amiga: calma, isso vai passar.

Como eu tenho dito, estou a ficar cansada e só espero não me arrepender da forma como estou a lidar com esta situação também já sofri demais e acho que piorar vai ser um pouco impossível.
Sei que posso contar contigo, tens sido um grande pilar melhor amiga, e neste momento não me deixes PFF.
Desculpem a minha fraca inspiração, mas tenho andado sem paciência, este assunto têm dado comigo em doida :x

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan