| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
03 fevereiro 2012 | 07:40 | 2 Talking ♥
Anda, precisamos de Falar.
Como precisava de pegar na tua mão e sair deste lugar frio e sem sentido, queria poder falar contigo sem ninguém ver e ficar só para nós esta conversa esperada, pelo menos da minha parte.
Mas sabes desde á muito tempo que aprendi a ficar calada e a saber quando devo de falar, ou continuar calada neste caso não tenho a certeza és demasiado incerto a verdade é uma, mas também tens momentos "normais" como todos, mas bem para não desfazer o que já está feito deixo continuar pode ser que com o tempo isto vai mudando mas até agora não me parece.
Sei que agora és assim é tudo pela uma camuflagem, sei que já sofres-te mas agora a atitude de "gatatão" não te vai adiantar de muito, acabas por sofrer o dobro mas eu tenho a noção como és uma pessoa inteligente acabas por entender isso. Posso dizer que muitas coisa não fazem sentido, já tentei perceber mas não consigo e já deves ter reparado na frieza, no sorriso e no olhar que não está tudo bem, tentei esconder mas não consegui, o sentimento acabou por  ser mais forte que eu, e acabei por me deixar levar por algo que agora faz-me sofrer muitas noites frias.
Anda, vamos falar é URGENTE !

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan