| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
07 fevereiro 2012 | 19:13 | 3 Talking ♥
Como as lágrimas teimam em cair, como a ferida se encontra disposta ao mundo como me sinto vazia ao ver tudo o que se passa. Estou confusa, sinto que as tuas coisas não fazem sentido tenho medo de arriscar mais um pouco e sofrer. É verdade, conheci uma pessoa nova, se queres que te diga não têm nada haver contigo, não faz o meu coração palpitar como quando te vê, mas sem dúvida que ele têm sido um dos motivos para o meu verdadeiro sorriso todas as manhãs e se queres que te diga pela primeira que ouviste o nome dele e um sorriso verdadeiro da minha parte, mudas-te de forma mas não podes quer que eu seja igual como tenho sido até agora.
Continuo a amar-te desde o começo da "nossa" história, mas não me peças que seja igual como fui e muitas vezes custou arrancar um sorriso dentro de mim para as cenas que ouvia ou para fazer de burra que não estava a perceber o vosso tema de conversa mas acredita sei de tudo e graças a Deus ouvi tudo, não sou surda mas á dias era a melhor coisa.
Estou a ficar sem paciência e nem escrever consigo, estou acabar por rebentar e isto não vai ser bom sinal estou prestes a deixar tudo o que se passou até agora como se fosse uma brincadeira, cansei de ouvir palavras e de actos ? Pois, nunca os tives-te, fartei-me como toda a gente nós chegamos a um limite e eu cheguei ao meu.

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan