| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
02 fevereiro 2012 | 18:56 | 3 Talking ♥
Como eu gostava de pelo menos um dia contar algo decente vindo de ti, mas não dá ou estás muito insuportável, ou estás enjoado ou mesmo deficiente. Hoje se queres que diga deves ter passado por todas essas fases mas também chegas ao ponto de ser a pessoa querida pela qual eu um dia espero.
Não têm sido fácil, esconder um sentimento, não têm sido fácil ouvir um rumores do fundo das salas e muito menos lidar com a situação quando estás na frente dela, mas sabes se calhar o melhor é mesmo ficar assim, tu na tua e eu na minha pode ser que um dia podemos resolver isto e pode ser que estejas disposto a mudar pelo menos um bocadinho, mas agora acho impossível termos uma conversa sem nenhum de nós sair magoado.
Muitas vezes perguntou-em a mim mesma porque que ainda continuo aqui, lutando. Mas sabes de todas as vezes que perguntei em nenhuma delas, encontrei uma resposta concreta, só as vezes eu ouço os outros falar « SEGUE O TEU CORAÇÃO» mas quando o coração está partido qual das partes devo de seguir ?
Tenho bastantes perguntas para te fazer, tenho bastantes dúvidas e mesmo assim todos os dias que me olhas nunca te nego o meu sorriso verdadeiro.

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan