| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
13 fevereiro 2012 | 07:03 | 2 Talking ♥
A horas de ir para a escola recebo uma mensagem fofa do meu melhor amigo, se querem saber eu até aí estava de lágrimas nos olhos cheia de receio para lá voltar mas com a sua mensagem senti-me protegida a para mal de muita gente formei um grande sorriso na minha cara e acabei de preparar as coisas.
São sete e cinquenta e cinco e estou deitada na cama com o pc nas pernas a escrever, e mesmo estando a relembrar o que se passou nestes dois dias, o meu sorriso é maior porque ninguém me vai consegui deitar abaixo e mais uma coisa o futuro vai encarregar de te fazer sofrer o quanto eu estou sofrendo espera aí nem é o futuro é ELE, mas graças aos amigos verdadeiros que tenho conseguiram-me abrir os olhos e protegeram. Agora a ti, não me faz diferença, como também não te fez diferença como estou por isso se estás a sofrer olha és mais uma no mundo porque eu também estou e não dei nada por perdido.
É tão fácil quando se magoa os outros irem pedir desculpa, pois mas de actos da tua parte não vi, pois as tuas desculpas para mim são zero.
Sabem melhor amiga ainda é aquelas pessoas que tem coragem de dizer isto « saber que já não existo na tua vida esta a custar mas se já te perdi a ti não o vou perder a ele » (-.-), esqueci-me de um pormenor isto não é ser melhor amiga.
Mais uma vez quero desejar-vos muitas felicidades e quando ele te der para trás, não me procures porque ias ser recebida da pior maneira (:

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan