| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
22 fevereiro 2012 | 10:06 | 13 Talking ♥
nada é perfeito nem mesmo a nossa história, já tivemos altos e baixos e acho incrível como depois de um ano e tal voltares e me estares a fazer feliz como eu nunca esperei. eu acordo a pensar em ti, conto as horas para estar contigo, e procuro o brilho do teu olhar a cada segundo da tua presença. mas é difícil quando aconteceu tudo tão rápido como á nomes na minha cabeça que nem devia estar mas eu vou-te pedir para não me abandonares agora, agora que eu preciso fica e mostra-me que mudas-te e estás disposto aturar uma chata e ciumenta como eu.
é tão bom poder chamar-te novamente de namorado, é bom sentir que tudo voltou é bom sentir que te tenho do meu lado. meu loirinho, meu príncipe, meu chato, meu olho azul, meu palhaço, meu ciumento, meu benfiquista, meu tone, meu deficiente, meu cromo, meu anormal, meu (...) MEU ♥ Amo-teeeeeeee ♥

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan