| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
11 fevereiro 2012 | 12:14 | 6 Talking ♥
Pela primeira vez vou contar-vos a minha história, eu sou um coração bem até á uns dias um bom coração neste momento sou um coração de pedra.
Sempre fui um coração de coragem e de luta e nunca me deixei dar por vencido, mas agora no mês em que devia estar tudo bem não está, o mês de Fevereiro é o mês em que vou festejar 16 anos a palpitar, é o mês da diversão, do carnaval mas ao contrário disse é o mês em que mais me fizeram sofrer. Não consigo controlar as lágrimas, estou a ficar demasiado fraca e sinto a perder as forças mesmo com um sorriso forçado que eu obrigo a cabeça a fazer. Todos temos gostos diferentes e eu sou um coração diferente achei piada a um rapazito, para dizer a verdade isto já vem á 1 ano esta história mas nunca foi nada sério, mas bem as coisas mudaram se eu não avancei foi pelo meu grande amor ao meu melhor amigo que me quis proteger, então como eu achava que ele era especial pedi a uma pessoa muito especial para falar com ele, e foram falando ao principio até gostei e achei engraçado mas se querem saber o engraçado é que estou cheia de lágrimas debaixo dos cobertores sem quer ver ninguém, pois eu sei que a minha ironia não vai levar nenhum. Como eu estava a dizer essa pessoa especial começou a sentir algo por ele, e ele por ela até aí ninguém sabia e mais uma vez essa pessoa escondeu tudo de mim, é irónico como no momento em que estava pior ela me veio contar isso, é irónico a maneira como eu reagi, eu posso dizer que estou bem, mas de bem não estou nada quero desaparecer e ir para o lugar mais longe onde o vosso nome não esteja. Sei que agora vais ler isto e vais ficar mal, mas imagina só um pouco da minha dor ? Imagina ! Pois, sei que não consegues é mau demais ser enganado por quem mais confiamos, desculpa mas nada vai ser igual, a Vanessa divertida que estava sempre na palhaçada desapareceu esta nova Vanessa está ferida e não têm sentimentos.
Mas sabes fica com ele, a mim sempre me disseram para dar os brinquedos usados aos mais necessitados.

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan