| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
07 fevereiro 2012 | 08:00 | 1 Talking ♥

Posso estar a falar com pessoas novas, posso fingir que já não estás no meu coração mas como eu disse é mesmo a fingir. A outra pessoa pode ter mil e um defeitos mas agora conseguiu por-me a pensar noutras coisas sem seres só tu, mas sabes por mais que essa pessoa faça de tudo para me ver sorrir só tu me conquistas-te o coração.
Não sei, não sei o que fazer mas a verdade é que por mais pense nisto tenho a certeza que te amo independentemente das cenas que fizes-te á algo sempre que me prende a ti.
Pelo menos entende que não posso esperar sempre, pelo menos diz-me alguma coisa que em faça mudar o rumo, mas se tudo continuar assim eu acho que já não consigo foi demasiado tempo. Acredita, que te amo.

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan