| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
14 fevereiro 2012 | 19:11 | 1 Talking ♥

talvez deva começar por dar um ponto final nesta história, que não me vai levar a lado nenhum. sabes chorei dia e noite, e mesmo assim todos os dias de manhã dava um sorriso para toda a gente e podes quer que continuas a ter o mesmo significado para mim, mesmo depois de me teres desiludido tanto.

olha não vou estar aqui com meias palavras vou ser directa e depois não quero ouvir mais merdas para cima de mim. quero desde já dar-te os parabéns já que namoras com ele, ou melhor e se não namoras dou-te na mesma os meus parabéns porque já se "comeram" podes pensar que estou a ser irónica mas não eu já te tinha dito o que achava disso mas prontos.
olha mas só te penso mais uma coisa não digas mentiras, não digas que sabes viver sem mim, porque já o sabes fui trocada em segundos por uma gaja que ironia do destino tu não a curtias, mas sabes tu é que sabes o que queres. para te dizer a verdade não tenho ciúmes nenhuns de vocês, e até espero que sejam felizes, mas para finalizar este capítulo espero que abras os olhos e vejas as merdas com quem tu andas porque quem vai ficar mal é tu, de quem és falada és tu e até podes não ser como elas mas como se diz « diz-me com quem andas e eu digo-te quem tu és » até a minha própria mãe disse « fogo a Daniela, anda com aquelas ?» e a minha mãe não sabia quem elas eram nem nada desta história.
acabei esta história e não tenho mais nada a dizer é um capitulo fechado que não quero voltar a abrir.


Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan