| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
03 março 2012 | 12:35 | 3 Talking ♥
Antes de mais este é um blogue da minha vida e do meu amor por tudo, mas eu como amante do futebol, sinto-te indignada com o jogo de ontem. Os olhos iam estar postos no clássico, todos queriam ser os principais mas houve uma pessoa que se destacou bastante neste jogo, o Sr. Pedro Proença mas claro para se destacar tinha que ser para roubar mais uma vez o Benfica.
Benfica não começou o jogo da melhor maneira, até aos 20 minutos vi uma equipa com um pouco receio a jogar mas depois dai tudo mudou, vi o Benfica a jogar lindamente vi o Benfica a empatar com um golo de Cardozo. Vi o Benfica a entrar na 2ºparte lindamente fazendo o 2ºgolo que deu a vantagem, o golo de empate do Porto foi uma perda de bola do Nolito mas depois desse momento vi o arbitro a ajudar o Porto foi lance atrás de lance, vi um jogador a ser expulso, vi agressões a certos jogadores e vi um golo fora de jogo. Agora o amigo Vítor Pereira não quer as faixas ?
Apesar de tudo e mais alguma coisa, o Benfica é que é levado sempre ao colo e neste caso o Porto foi levado de avião para chegar mais rápido mas sabem á uma coisa que vocês tem de ligar a playstation para ter que jogar a Liga dos Campeões, enquanto vocês ontem festejaram como o campeonato acabasse nós no fim fazemos as contas e deixem para lá, nós vamos ser campeões á nossa custa não á dos árbitros.
Desde já quero pedir muita força aos jogadores do Benfica, para não desistiram para ficarem ainda com mais força e para poder lutar contra tudo e contra todos porque nós vamos mostrar quem somos de verdade e que jogar 11 contra 14 é só no Norte que acontecem porque a nossa equipa joga limpo não precisa de ajuda extra.
Tenho dito, BENFICA SEMPRE !

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan