| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
22 março 2012 | 19:16 | 8 Talking ♥
como eu devia ter ficado o dia todo em casa, porque que a minha escola não fez greve. eu tinha dito que nunca mais ia escrever sobre ti mas não consigo cumprir, a verdade é que até agora todas as promessas ficaram a meio, nenhuma delas fui capaz de cumprir até ao fim. 
o que queres de mim ? serás capaz de me responder porque que estás a mudar outra vez comigo ? hoje, não fui capaz de ser forte e no meio da minha aula de Francês as lágrimas escorreram-me pela cara, tinha muita gente á minha volta a perguntar o que se passava mas eu só pensava em ti e tu estavas ali tão perto acabei por prender as minhas lágrimas todas em ti e se queres que te diga achei estranho toda a tua preocupação comigo não estava a espera disso, e engoli em seco quando vós vi juntos no intervalo, ignorei aquela imagem e segui em frente não foi nada fácil ver que estavas com ela mas segui em frente mesmo que naquele momento queria pegar em todas as minhas coisas e abandonar rapidamente aquela escola, queria chegar a casa, fechar-me no quarto e poder chorar sem ninguém a perguntar o porque. 
o dia foi péssimo, senti milhões de coisas dentro de mim, mas o mais estranho é que consegui que pela primeira vez a minha indirecta chegasse à pessoa desejada. 

P.s : Muitos parabéns mãe, amo-te muitooooooooo 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan