| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
23 março 2012 | 10:23 | 3 Talking ♥

Estou numa guerra constante com o meu coração e com a minha cabeça.
Queria estar junto a ti, poder dizer o quanto está a doer esta distância termenda dos nossos corpos, queria poder suserrar aos teus ouvidos um « amo-te » , queria ser eu a pessoa a qual mandas todos os dias a mensagem de « Bom dia, princesa ». 
À momentos durante o dia, em que só me apetece estar a ver o teu sorriso, sentir essa energia que me envolve em ti e prender o meu sorriso todo em ti porque eu sei que por mais fraco que ele seja quando está contigo ele muda. Podia estar desistido aos poucos mas não sou capaz com tudo o que tu fazes, com tudo o que tu dizes que me deixa com biliões de borboletas na barriga, o que é estranho porque mal te via não acreditava que te ia aturar um ano eu odiava-te. 
Agora vou ficar sem te ver mas deixa, poder ser que algo passe eu compreendo  o tempo e como nada dura para sempre eu espero que neste caso isso funcione. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan