| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
09 março 2012 | 22:35 | 3 Talking ♥

Eu juro que estou a tentar, eu juro mas não consigo.
Juro que hoje só me apetecia agarrar na tua mão e poder dizer-te « parvo é de ti que eu gosto », eu juro que hoje fazia isto só para realmente percebas o porque de eu ser assim, eu estou mesmo a amar-te. Por momentos tentei esconder este sentimento, tentei que fosses só mais um naquela sala, e que fosses um amigo mas só tentei (...).
Sabes não tem sido fácil tentar algo, que eu gosto, tentar esquecer algo que todos os dias ocupa o meu coração e o faz bater a mil quando te vê, é riducula a forma como eu estou tentando algo que não sei o que vai dar isto é uma viagem de barco que vai conforme a maré mas eu não vou ser a 2º opção. O certo é que hoje tentei controlar as lágrimas eu juro que tentei mas não foi fácil eu estou a gostar de alguem que me faz sentir única e especial é pena muitas vezes também não tentar.
Afinal, o melhor sentimento do Mundo é ver a pessoa que mais amamos, sorrir sendo nós a sua razão.
Sabes, deixa-me tentar sem poder sofrer dá-me a opurtunidade chave e acredita que eu amo-te. E ao longo dos todos tentar o unico que não se realiza é o teu !

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan